First Page (port)

1er 2000

O CAMPO NO BORDER

TIMELINE

Para mais informações, ver o site em inglês, francês http://www.noborderbxl.eu.org

O campo No Border é um lugar de encontro e de luta para todas as pessoas e movimentos que lutam contra as fronteiras e para a liberdade de movimento.

A União Europeia fecha as portas aos migrantes desde há mais de 10 anos : a Europa Fortaleza é uma realidade, ela reforça a repressão contra os migrantes na Belgica e dentro de outros estados membros. Esses países mantêm os migrantes na ilegalidade, organizam rusgas, prendem os sem-papeis e os expulsam.

O campo No Border apela a levar a cabo diversas ações contra as politicas antimigratorias, trabalhando simultaneamente numa estratégia a longo prazo. A organisaçãpo do campo começou em janeiro 2010 e resta aberta a tod@s.

Participa :

Contacta os grupos de trabalho ou/e vem às reuniões Propõe uma actividade ao grupo programa Difunde os panfletos e os cartazes Lê as informações práticas e vem ao campo !

Mais informações :

Podes escutar os programas de radio preparadas durante o campo e ler os relatórios de algumas acções(Indymedia.Bruxelles reagrupa também muitas informações sobre as questões dos sem-papeis)

Também podes ver se não haverá nos próximos tempos uma noite d’informação perto de ti.

E finalmente, também podes consultar a lista dos objectivos, das revendicações e dos principios de base do funcionamento do campo.

FAIRE UN DON

COMPTE BANCAIRE : 880-4955551-62
IBAN : BE51 8804 9555 5162
BIC : HBKA BE 22
SPIP | squelette | | Plan du site | Suivre la vie du site RSS 2.0